sexta-feira, 24 de junho de 2011

Renascendo das cinzas

Voltei. Depois de anos resolvi aparecer no blog. Com o tempo - ou conforme minha vontade - vou deixando mais de mim aqui... Pra começar, uma homenagem à minha nova faculdade - Letras. Nada melhor que uma metalinguagem né. 
>>> Metalinguagem - é a propriedade que tem a língua de voltar-se para si mesma. Como um post no blog falando sobre post no blog... Tendeu?


 Aqui vai uns quadrinhos com metalinguagem.







>>>>>>> Há uma metalinguagem aqui no blog - fora esses quadrinhos, né. Você consegue identificá-la?

4 comentários:

  1. Tradução do último, pra quem precisar e tiver preguiça de caçar:

    Que diabos é isso?
    O computador do Rob tá quebrado... Então ele desenhou a gente num guardanapo.
    Como ele escaneou isso?
    ...
    Olha! Molho de espaguete!

    xD

    Isa

    ResponderExcluir
  2. Eu até esqueci de comentar ontem
    Muito bom o seu blog, post muito legal
    E eu descobri a metaliguagem no Blog
    \o/

    Aristeu Junior

    ResponderExcluir
  3. Descobriu rapidim né!!! E não estragou comentando aqui o que é!! Por isso que eu te amuuuu!!!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu ri do copiado e colado. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir