sábado, 16 de maio de 2009

Cada uma...


Pedi um Sundae de morango.

Sim, eu falei sundae, mas pensei no Milk Shake. Acho que isso acontece, não só comigo, falar em uma coisa pensando em outra. Bom, talvez não aconteça exatamente se tratando de sobremesas de morango...

Enfim, eu pedi um sundae de morango, pequeno. Visualizando já o meu copo com Milk Shake de morango. O cara me olhou. Na verdade a cara dele era de “nós só temos um tamanho de sundae”, mas eu só saberia disso depois...

O cara me perguntou então se era o de 4 reais e pouco. Disse que era esse mesmo, meu Milk Shake costumava ser um pouco mais barato, coisa de centavos, mas com a crise, né, nunca se sabe... nem discuti.

Castanha, senhora?” Disse ele. Novamente eu vi meu copinho de Milk Shake, nunca teve castanha antes, e depois aquelas castanhas vão entupir o canudinho e, se conseguirem passar vão fazer um contraste não muito agradável com o Milk Shake tão cremoso. No fim das contas, castanha é coisa pra sorvete, não pra Milk Shake. Falei que não.

Nessa hora outra atendente já me estendia um copinho, menor que minhas lembranças do Milk Shake, com um sundae branco encharcado de cobertura vermelha e uma colherzinha da mesma cor.

Por um milésimo me lembrei da cara que o rapaz fez, do preço, e a ficha caiu enquanto ele me dava o troco dos meus 50 reais que quase o fizeram chorar.

Fazer o quê, eu só estava ali para trocar o dinheiro, mas pensei cá com meus botões: “Devia ter pedido as castanhas”.

4 comentários:

  1. ooi Isa ;D vlw por visitar meu blog *-*
    mto legal o seu tbm, eu ri ;P sakoaspoas
    vou te seguir ;) beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Isabela aconteceu a mesma coisa comigo. pedi um sundae querendio um Milk Shake. Quando chegou o bendito sundae ainda falei: -Eu pedi um sundae. E o atendente me respondeu: - isso é um sundae senhor. Depois que caiu a ficha q o que de fato estava querendo e não conseguia falar de jeio nenhum era MILK SHAKE...KKKKKKKK
    Pensei que essas coisas só aconteciam comigo.KKKKK
    Thiago AmparO'

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc escreve tão bem.
    e passa por cada situação. kkkkkkkk Louca! Por isso que te amo.

    ResponderExcluir
  4. Aeeee, viu?!! kkKKKkkkk
    Não sou a únicaaaaa!!! hueiheiuheuiheie

    Valeu Thiago!!!
    É nós com o Milk Sundae na cabeça!!!

    ResponderExcluir